sexta-feira, 19 de março de 2010

aragaki yui

Yui Aragaki (新垣结衣, Nascida em 11 de junho de 1988) é uma modelo japonesa, atriz, cantora. Ela é uma celebridade muito querida do Japão. Nascida em Naha, Okinawa, Yui Aragaki nasceu caçula de três meninas no dia 11 de Julho de 1988.

Devido à sua moda, sentido lógico e personalidade, ela ganhou um grande fanbase dentro e fora do Japão. Sua beleza, particularmente o seu sorriso, é bem visto no seu país. Ela é também considerada como uma das celebridades do Japão que possuem belos rostos.

Aragaki Yui, que é conhecida no Japão por seus trabalhos como modelo, atriz e dubladora, recentemente lançou seu single de estréia em Julho. Seguindo o sucesso de Make my day, Aragaki irá lançar seu segundo single em 15 de Outubro. Akai Ito será um cover da dupla Kobukuro, que fez parte de seu segundo mini-álbum Root of my mind. A música será produzida por Kameda Seiji, que já trabalhou com artistas como Chara, YUKI e Shikao Suga. A edição regular do single também irá incluir o clipe de Akai ito (Aragaki Yui ver.), e filmagens bônus. A edição limitada do single irá incluir uma capa ilustrada por Aragaki.
A atriz, cantora, modelo, dubladora, apresentadora de programa de rádio e boa moça japonesa Aragaki Yui esta prestes a lançar mais um single. Piece é uma um dos singles que vai estreiar na disputada semana do dia 25 de fevereiro.

Muito conhecida pelo seu trabalho com os doramas Yui obteve bastante êxito com todos os trabalhos que fez até então, inclusive ela fez um PV em colaboração com a reconhecida dupla Kobukuro no seu último single. O novo single de Aragaki Yui será uma colaboração com Yoshiyuki Momose do famoso estudio de animação Ghibli que além de produzir o filme fez uma versão especial de animação para servir de video promocional para Yui.

A proposta para a colaboração teria surgido depois que a cantora apresentou um programa direcionado em canções de filmes da Disney e da Ghibli o que dispertou a atenção do produtor.



0 comentários:

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...